O IBAS – International Brazil Air Show – nasce com o objetivo de reunir a cadeia aeroespacial, de infraestrutura aeroportuária e de fornecedores da aviação comercial e executiva, para interlocução destas três categorias, desenvolvendo assim melhorias para o mercado.

Queremos mostrar como a aeronáutica no Brasil se desenvolveu nas áreas da aviação civil por meio da integração da indústria com a atividade acadêmica e dos centros de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia. Clique aqui e veja a apresentação do evento.

Durante o IBAS ocorrerão eventos simultâneos integrando diversos setores da indústria, como a aviação de negócios, aviação geral, indústria aeroespacial, integração aérea e novas rotas, representatividade feminina na indústria, o mercado espacial e de drones na América Latina. Além do primeiro Wings of Change realizado no Brasil, veja abaixo a grade de programação dos eventos paralelos:

grade programação.pdf - Adobe Acrobat Reader DC

Os seminários buscam trazer discussões aprofundadas para cada um dos setores envolvidos, incentivando debates para promover o desenvolvimento da indústria. Para saber detalhes sobre cada um dos seminários clique aqui e veja o Overview.