Em parceria com IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), o IBAS – International Brazil Air Show traz ao Brasil pela primeira vez o Wings of Change, evento que reunirá CEOs de companhias aéreas, executivos do setor da aviação comercial e executiva, autoridades governamentais e os principais decisores e fornecedores da indústria.

O Wings of Change Brazil acontecerá durante o IBAS, nos dias 30 e 31 de março de 2017, e será dividido em duas partes: durante os dois dias, na parte da manhã, ocorrerá uma plenária para desenhar um panorama atual e discutir o desenvolvimento do setor na América Latina.  Pela tarde, ocorrerão 5 workshops simultâneos divididos por área, focando em temas atuais de discussão.

Sob o tema “Desafios para a integração aérea e desenvolvimento econômico na América Latina” as plenárias discutirão a potencialização do mercado de aviação, o desenvolvimento trazido pelos projetos aeroportuários, e integração e desenvolvimento econômico na América Latina trazido pelo setor.

Os cinco workshops do primeiro dia trarão temas como: Aeroportos, MRO, Financiamento, Ground Handling e TI e Automação. No segundo dia os workshops se dividem em: Meio Ambiente, Operações e Passageiros, ATC, Questões Jurídicas e Safety & Security.

Para visualizar a programação completa acesse: http://goo.gl/A7mNCv

Clique aqui e veja as condições diferenciadas para inscrições antecipadas.