nacao-azul-1383352562478

O espaço criado para a participação de companhias aéreas no IBAS agora conta também com a Azul, que estará presente no evento. Sua participação no IBAS como Companhia Aérea Participante é fundamental para garantir a diversidade no debate sobre o desenvolvimento do setor aéreo na América Latina.

A Azul é uma das companhias aéreas que mais cresce no Brasil, foi premiada diversas vezes como melhor companhia low cost do país e levou 22 milhões de passageiros a diversos destinos em 2015.

“A aviação brasileira vem tomando importância no cenário nacional e internacional, seja pelas empresas aéreas ou fabricantes de aeronaves e faltava um evento amplo voltado a mostrar nossa capacidade empreendedora. O IBAS veio para suprir esta falta” afirma o Diretor do Centro de Controle Operacional e Regulamentações Técnicas da Azul, Carlos Pellegrino.

Participar de um evento como o IBAS é significativo para a Azul, segundo Pellegrino, pois é uma ótima oportunidade para a empresa mostrar e dividir sua essência em um evento deste porte no Brasil e continuar reforçando sua orientação voltada a pessoas.

“A visão de regionalização da aviação civil faz parte da estratégia da Azul e é onde a empresa pode contribuir com a sua experiência, pois hoje contamos com operações em quase 100 destinos nacionais e temos a malha aérea mais abrangente do Brasil” conclui Pellegrino, assegurando a contribuição da companhia nas discussões sobre o desenvolvimento do setor aéreo.