Durante os dias dedicados ao público de negócios diversas conferências serão realizadas, saiba mais sobre cada uma delas:

wings-of-change

Wings of Change Brazil

Plenária e Workshops para a aviação comercial e aeroportos com os seguintes temas:
» AEROPORTOS
» MRO
» GROUND HANDLING
» SERVIÇOS FINANCEIROS
» TI & AUTOMAÇÃO
» MEIO AMBIENTE
» OPERAÇÕES E PASSAGEIROS
» ATC
» QUESTÕES JURÍDICAS
» SEGURANÇA.

Público:
» CEOs e tomadores de decisão de companhias aéreas e aeroportos
» Autoridades do governo
» Executivos das principais empresas do setor


landings-latin-america

Landings Latin America

O seminário busca estimular o debate sobre o desenvolvimento do transporte aéreo a partir da indústria do turismo, avaliar o cenário da integração aérea no continente, desafios dos desenvolvimentos de novas rotas na região, diagnosticar o sistema de aeroportos e traçar estratégias de conectividade em um evento que reunirá os principais decisores das cias aéreas, aeroportos e turismo.

Público:
» CEOs de companhias aéreas
» CEOs dos aeroportos da América Latina
» CEOs das principais empresas do turismo
» Autoridades do governo
» Tomadores de decisão de companhias aéreas, aeroportos e turismo.


flight-deck

Flight Deck Matters

Iniciativa que busca debater os desafios para a viabilização de operações efetivas na aviação geral, simplificando os processos e procedimentos realizados pelos pilotos. Além disso, irá discutir os entraves atuais da infraestrutura destinada ao setor, o desembaraço de processos regulatórios, administrativos e aduaneiros do segmento.

Público:
» Gestores de aeronaves
» Pilotos-chefe, comandantes e primeiro-oficiais
» Responsáveis por safety e compliance
» CEOs das principais empresas de aviação geral
» Administradores aeroportuários
» Autoridades regulatórias, Polícia de fronteiras, aduaneira e sanitária;
» MROs focados no segmento;
» Provedores de serviços de flight planning & FBOs


business-aviation

Business Aviation Trends

O seminário tem como objetivo principal estimular debates sobre as tendências de otimização e utilização de aeronaves, além de discutir temas importantes para ampliar a utilização da aviação executiva na América Latina, colocando em perspectiva a importância da aviação geral como vetor de desenvolvimento econômico e mostrando o potencial da aviação executiva como ferramenta de empreendedorismo, levando a atividade econômica para todo o país.

Público:
» Proprietários de aeronaves
» Empreendedores
» Gestores de Family Offices
» CEOs das principais empresas de aviação geral


aerospace-day

Aerospace Day

O seminário busca mostrar o potencial do setor da indústria aeroespacial no Brasil e as oportunidades do mercado brasileiro para este setor. Entre os temas abordados estarão questões referentes aos atores principais do mercado aeroespacial brasileiro, as oportunidades de negócios no país, inovação no mercado e diretrizes para fornecedores, entre outros.

Público:
» Proprietários de aeronaves
» Empreendedores
» Gestores de Family Offices
» CEOs das principais empresas de aviação geral


women-in-aviation

Women in Aviation

Seminário com o objetivo de divulgar e promover a participação e a contribuição das mulheres no setor de aviação. Ação afirmativa reconhecendo as pioneiras e incentivando uma maior participação feminina na indústria.

Público:
» Mulheres de diversos setores da aviação como: pilotas, comissárias, mecânicas aeronáuticas e técnicas de manutenção, empreendedoras, administradoras de aeroportos, engenheiras e instrutoras, entre outras
» Autoridades do governo


space-market

Space Market

Space Market será o ponto de encontro de engenharia da América Latina para o mercado de tecnologia espacial para discutir o estágio desta atividade na região e seu nível de desenvolvimento tecnológico.

Público:
» Líderes da indústria, decisores e compradores da cadeia de fornecimento de engenharia e fabricação comercial, civil e militar
» Autoridades de governo
» Academia