ANDRÉ CASTELLINI – BRAIN & COMPANY

André Castellini é Sócio e Co-Fundador do escritório da Bain & Company em São Paulo.
Ele lidera a Prática de Aviação e de Private Equity no Brasil, atuando em diversos setores, como companhias aéreas, investidores institucionais, mídia e telecomunicações e varejo . É piloto privado e opera um TBM 900.


ed-smith” width=

EDWARD SMITH – GAMA

Edward T. Smith é Vice-Presidente de Assuntos Internacionais e Ambientais na GAMA. Ingressou na empresa após 25 anos no Departamento de Estado dos EUA, onde foi diretor do Escritório de Negociações de Aviação. Formado pela Universidade de Georgetown, é membro do International Aviation Club de Washington e da American Foreign Service Association (AFSA).


felipe-bonsenso” width=

FELIPE BONSENSO VENEZIANO – PINHEIRO NETO ADVOGADOS

Felipe Bonsenso Veneziano é advogado, Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo e especialista em Direito Aeronáutico. Reconhecido pelos guias “Who’s Who Legal”, “Chambers & Partners” e “The Legal 500” nas áreas de transporte e aviação. Foi o primeiro latino-americano reconhecido como “Rising Star” pela publicação “Airfinance Journal”. É também Diretor do MAC Protocol Working Group.


Jim_Rymarcsuk” width=

JIM RYMARCSUK – HONEYWELL AEROSPACE

O Sr. Rymarcsuk é o chefe de Marketing e Estratégia da Honeywell Aerospace, onde lidera equipes de marketing nas Américas, Europa, China, Índia, Oriente Médio e África, que desenvolvem e executam as estratégias de crescimento da Honeywell.
O Sr. Rymarcsuk é bacharel em engenharia mecânica e mestre em engenharia aeroespacial pela Universidade de Stanford, possui um MBA da Golden Gate University e um mestrado em tecnologia no MIT.


mark_denham

MARK DENHAM – HUGHES HUBBARD & REED

Mark Denham é sócio no escritório de Miami da Hughes Hubbard & Reed LLP, onde assessora clientes dos Estados Unidos e do Brasil em diversas questões de aviação e financiamento. Antes de se juntar a Hughes Hubbard, Mark era consultor interno da GE Capital, responsável pelas transações de aviação comercial na América Latina.


“mira-zimmerman”

MIRA ZIMMERMAN – ABDALLA & ZIMMERMANN ADVOGADOS

Pratica Aviação há mais de 20 anos, com um histórico de transações bem sucedidas para mais de 400 aeronaves. Também possui extensa experiência com financiamentos, assuntos tributários, comerciais e corporativos relacionados a Aviação em geral. Graduada em Direito pela PUC-SP em 1998, com especialização em Contratos pela mesma instituição em 2002. Mestrado em Direito Internacional pela Universidade Georgetown em Washington DC, Estados Unidos, concluído em 2016.


ricardo-fenelon-junior” width=

RICARDO FENELON JUNIOR – ANAC

Ricardo Fenelon Junior é Advogado, Mestre em Direito Internacional e Econômico pela Universidade de Georgetown em Washington, com foco em Direito Aeronáutico, Arbitragem e Direito Econômico. É graduado em Direito pelo UNICEUB e pós-graduando em Direito Processual Civil no IDP, e em Direito Empresarial na FGV. Desde 2015, Ricardo exerce o cargo de Diretor da ANAC.


foto_rogerio_andrade

ROGÉRIO ANDRADE – AVANTTO

É formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e MBA em Finanças pelo Instituto Insper, iniciou sua carreira como consultor de estratégia e gestão na Accenture, desde 2003 atua no setor da aviação executiva, em 2010 tornou-se sócio e presidente da Avantto, empresa de compartilhamento e gestão de aeronaves.


Foto_Wagner-william-de-souza

WAGNER WILLIAM DE SOUZA MORAES – ANAC

Engenheiro Mecânico formado pela Escola de Engenharia da Universidade Mackenzie (1992), MBA Executivo pelo Instituto Mauá de Tecnologia (1999), especializado em Administração Financeira e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (2004) e Piloto Comercial de Avião. Iniciou a carreira na administração pública federal em março de 2010 como Especialista em Regulação na Agência Nacional de Aviação Civil, onde desde setembro de 2012 é Superintendente de Padrões Operacionais.