foto_ana_lundberg” width=

ANA LUNDBERG – EMBRAER

Ana Lundberg é a Chefe Global de Gestão de Pessoas da Embraer, responsável pelo RH das Unidades de Negócios Globais, Suporte de RH para operações internacionais da Embraer, bem como Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Ana tem 16 anos de experiência em várias funções executivas de RH e possui um diploma de bacharel em Engenharia Industrial, com MBA em Gestão Empresarial.


carey-fagan” width=

CAREY FAGAN – FAA

Carey J. Fagan é Diretora Executiva de Assuntos Internacionais da FAA. Desde 2010 ela supervisiona os escritórios internacionais da Europa, Oriente Médio, África, Ásia e América Latina. Formada em Finanças pela Universidade da Geórgia, Fagan traz consigo mais de vinte anos de experiência no governo federal, sendo quinze destes, na área internacional.


foto_donna-hrinak

DONNA HRINAK – BOEING

Atual Vice-Presidente da Boeing Internacional, Donna Hrinak é responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia da Boeing na América Latina. Formada pela Michigan State University, foi embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Venezuela, Bolívia e República Dominicana, além de Vice-presidente Global de Políticas Públicas & Assuntos Governamentais da PepsiCo, Inc.


foto_fabio_campos

FABIO CAMPOS – EMBRY-RIDDLE

Fabio Campos é Diretor Executivo da Embry-Riddle Aeronautical University para a América do Sul e Central. Seu trabalho concentra-se em apoiar a indústria da aviação com os principais recursos de educação, pesquisa e desenvolvimento. Campos se formou em Ciências Aeronáuticas na PUC-RS e fez mestrado em Aeronáutica com foco em Aviação e Gestão Aeroespacial e Segurança na Embry-Riddle.


foto_molly-martin” width=

MOLLY MARTIN – WOMEN IN AVIATION INTERNATIONAL

Molly Martin é a Diretora de Divulgação da Women in Aviation International (WAI) e é responsável por gerenciar as iniciativas de alcance global da WAI. Com 25 anos de experiência, ela possui uma licença de piloto privado, um MBA em Aviação e um Bacharelado em Administração de Empresas de Aviação, pela Embry Riddle Aeronautical University.


patricia-ramanauskas” width=

PATRÍCIA RAMANAUSKAS – AZUL LINHAS AÉREAS

Patrícia Ramanauskas, atualmente Primeira Oficial na Azul Linhas Aéreas, é bacharel em Ciências Aeronáuticas pela PUC-RS, onde também desenvolveu sua formação em segurança operacional em prevenção de acidentes aeronáuticos. Como piloto de planadores e acrobacia aérea, Patrícia desenvolve trabalhos e estudos sobre a importância do treinamento de recuperação de atitudes anormais para pilotos de linha aérea.


foto_paula_faria” width=

PAULA FARIA – IBAS

Paula Faria é sócia-diretora da Sator e tem estado à frente de grandes eventos de aviação, como a Labace, Broa Fly-in, Feira Nacional de Aviação Civil e, recentemente, o IBAS. Em 2011 lançou a plataforma Airport: feira e seminário Airport Infra Expo e Aviação Expo, o portal Airport News e o Anuário de Infraestrutura Aeroportuária e de Aviação Comercial na América Latina.