Segundo o Air Transport Action Group – ATAG, a indústria mundial do transporte aéreo proporciona mais de 58 milhões de empregos, transporta 3 bilhões de passageiros anuais e gera US$ 2,4 trilhões do PIB global. Em paralelo, um terço de todo o comércio global em valor é transportado por via aérea e a aviação é um componente chave dos negócios globais.

Já quando falamos sobre aviação executiva, o Brasil é o dono da segunda maior frota de aviação executiva do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Mantendo isso em mente, é necessário criar um evento apropriado para esta indústria, atraindo companhias de todo o mundo, ao mesmo tempo em que mantemos um foco especial nas Américas.

O IBAS – International Brazil Air Show – vai reunir em um só lugar os maiores players do setor de aviação civil e comercial, infraestrutura aeroportuária, defesa, instalações, segurança interna, manutenção de aeronaves e tecnologia espacial.

Estratégia internacional

Um dos objetivos do IBAS – International Brazil Air Show é mostrar como o Brasil tem uma longa tradição aeronáutica e possui uma excelente capacitação tecnológica em seus centros de pesquisa e uma longa tradição como construtor aeronáutico.

Para isso, contará com uma programação desenvolvida especialmente para atrair o público internacional para o evento, como rodadas de negócios, seminários e delegações nacionais e internacionais.

Setores em exposição

A indústria aeroespacial e de aeroportos reunida em um só local proporcionando excelentes oportunidades de negócios em um mercado em pleno crescimento.

settores